Sobre os autores

03:56 Sofia Trindade - Fórmula do Amor 4 Comments

Dona


Meu nome é Sofia Trindade. Nasci no dia 20 de Janeiro de 1998. Em Santo André, São Paulo.

Desde pequena fui uma menina determinada e muito focada no que quer, mas só foi depois que cresci que comecei a descobrir meus dons e usá-los.
Meu grande sonho ultimamente é publicar meus livros. Ao contrario de alguns eu reconheço meus defeitos e estou sempre tentando mudar e melhorar. As vezes, eu tenho minha opinião formada sobre alguns assuntos, mas com o tempo vou mudando e pensando mais nas coisas do dia a dia. Pois é como dizia Raul Seixas, "Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
Eu sonho demais. Tanto com meu futuro quanto quando durmo. E um desses sonhos malucos fez com que eu caísse da beliche e quebrasse o úmero. As vezes muitos desses sonhos fazem com que eu quebre a cara, no sentido figurado é claro. Mas são os outros sonhos, sonhos bons, que fazem com que eu levante a cabeça e fique mais forte.

Aprendi a não me preocupar com o que as pessoas dizem. Principalmente se forem críticas chatas e que só querem me deixar para baixo.

Coisas Normais: Amo Harry Potter, ler e escrever. Sou fã do Eminem, da Lorde, do Bruno Mars e outros artistas que nem caberiam aqui. Curto Game of Thrones, The Walking Dead, Breaking Bad e American Horror Story.

Redes Sociais: Facebook (www) - Skoob (www) - Twitter (www) - Scribe (www) - Wattpad (www)


Colaborador
Em Breve...

4 comentários:

  1. Por onde devo começar?
    Primeiro vou me apresentar : me chamo karine sou estudante de licenciatura em História, pretendo seguir meu sonho não só de ensinar mas de desenvolver formadores de opinião, não é uma profissão promissora que me de riquesas ou me deixe famosa, passamos por aprovações todos os dias e muitos vem desistindo por não acreditarem mais na educação e nos jovens, porém quando nos deparamos com jovens como voces é que temos orgulho e certeza da nossa profissão sabemos que não será em vão, é nesses momentos que tenho orgulho de ser professora de acreditar que ainda ha esperança em nossa sociedade que não vamos ser as "marionetes da elite" ha pessoas que vão se destacar e lutar pela igualdade e seus sonhos provar que apesar de ser da periferia somos capazes são por voces que professores ainda se forma na educação por acreditarmos nos jovens e no futuro. O trabalho de vocês e maravilhos, Parabéns que voces nunca desistam dos seus sonhos e sofia eu a conheci na escola Decil uma escola estadual com jovens talentosos Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia kkk
      Obrigada pelo apoio. É por comentários assim que eu continuo seguindo muito feliz com o blog.
      Muito obrigada mesmo.

      Excluir
  2. Amei cada pedacinho do seu blog .^^. Você definitivamente leva jeito pra isso, da pra ver que é uma pessoa cabeça, criativa e de muito bom gosto, tanto pra livros quanto pra séries.

    PARABÉNS, MUITO SUCESSO PRA VOCÊ.

    PS: Se algum dia encontrar a fórmula do amor, por favor me avise...

    ResponderExcluir
  3. Amei cada pedacinho do seu blog .^^. Você definitivamente leva jeito pra isso, é uma pessoa cabeça, inteligente e de muito bom gosto, tanto pra livros quanto para séries.

    PARABÉNS, E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ.

    P.S: Se algum dia encontrar a fórmula do amor, por favor me avise...

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)