Resenha| Desvende meu Estilo, de Dominic Evans

23:53 Sofia Trindade 0 Comments

 Resultado de imagem para Desvende meu Estilo
Autor: Dominic Evans / Ano: 2016 / Páginas: 144 / Editora: Belas Letras / Nota: 4
Sinopse: Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar! 
Desvende meu Estilo é o segundo livro interativo para jovens criado por Dominic Evans. Desvende meu Coração tem o foco nos leitores mais apaixonados, já Desvende meu Estilo busca satisfazer os amantes da moda.

O livro tem atividade interativas que passam algumas lições sobre ícones da moda e se sentir livre com o estilo que você tem. Foi uma surpresa ver que o autor se preocupou em mostrar a beleza e a moda em diversos padrões de corpo, de forma que um número maior de leitoras se sintam representadas.

Nos dois livros Dominic sempre tenta colocar seus leitores para cima, mostrando formas diferentes de ver sua personalidade e avaliar o que se tem de melhor em cada um. Curtir esse livro é super rápido e a edição linda contribui para que nossa auto-estima seja levantada pelas atividades que o autor propõe.

Por não ser exatamente esse tipo de amante solicitei o livro para ter uma segunda opinião de uma pessoa aqui em casa que ama: Minha irmã. Desvende meu Estilo foi mais do que aprovado pelas duas e posso dizer que quero mais livros de Dominic Evans.

P.S: O autor é um amor de pessoa e até me respondeu no Instagram. Vejam:

Resenha realizada em parceria com a Editora Belas-Letras.

Você pode ler também

0 Comentários:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)