[Sorteio #1] Zaphir: A Guerra dos Magos

18:52 Sofia Trindade 18 Comments



Oi pessoal.
Hoje vim realizar o primeiro sorteio do blog. Estou super feliz com isso e gostaria de agradecer ao G. C. Milezzi, autor, por ter me dado essa oportunidade.

Prêmio:
Livro Zhaphir autografado.

Regras:
Morar no Brasil.
Comentar nesse post: e-mail ou perfil do Facebook para contato.
Curtir a página do blog:

Curtir a página do livro (Clique Aqui)

Opcional:
Me seguir no G+ (Clique Aqui)
Adicionar o livro no Skoob (Clique Aqui)

O sorteio será feito pelo Random.org, por isso NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR, pois é pelo comentário que será feito o sorteio.
O resultado sai dia 1 de Maio e entraremos em contato com o vencedor.

Para conhecer um pouco mais sobre o livro é só ir no blog: http://bullitoelfo.blogspot.com.br/
Boa sorte!

Você pode ler também

18 comentários:

  1. Participando e torcendo!

    Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. wow. Essa capa é mto atrativa. Participando, claro!

    markus.andrez17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. mas que fodfastico.... participando \o/

    visita se quiser -->> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Adoro sorteios!! ;)
    Todas as regras seguidas!

    Meu e-mail: v.vgvieira@hotmail.com

    Ps.: Obrigada pela visita ao meu blog! :*

    ResponderExcluir
  5. Participante nº 6: Joao Henrique
    Comentou usando o facebook.
    joaohenriquearantes60@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. leciteresinha02@gmail.com......................................participando

    ResponderExcluir
  7. Eu quero! Seguidora: Fernanda Avellar
    email: fernandaleitora@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu querooooo!
    ernani.hermes@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa e que a sorte estejá com todos.
    Parabéns pelo blog, seguindo aqui Sofi.

    Beijos e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/tag-dias-da-semana-em-livros.html

    ResponderExcluir
  10. participando com certeza <3
    facebook https://www.facebook.com/tuliocyntia

    ResponderExcluir
  11. Participante número 13 : Mari Silva
    Comentou usando o Facebook
    marianamaria841@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando ♥
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    pampaloni@ig.com.br
    Meu blog: www.historiamuda.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Participante n 16: Verônika Benício
    Comentou usando o Facebook
    veronica3243@live.com

    ResponderExcluir
  15. Participante n 17: Adele Adkins
    Comentou usando o Facebook
    fcadele5@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participante n 18: Tauana Baptista
    Comentou usando o Facebook
    girafasvips@gmail.com

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)