Resenha: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros

17:29 Sofia Trindade 2 Comments


 Abraham Lincoln - Caçador de VampirosAutor: Seth Grahame-Smith
Ano: 2010 / Páginas: 330
Idioma: português
Editora: Intrínseca


Sinopse: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros - Indiana, 1818. A luz da lua cai através das florestas densas que cercam a cabana de apenas um quarto onde um Abraham Lincoln com apenas 9 anos se ajoelha ao lado do leito de morte de sua mãe.
Só mais tarde o entristecido Abe descobriria que o ferimento fatal de sua mãe era, na verdade, culpa de um vampiro. Com o dom de suas legendária altura, força e habilidade com um machado, Abe sai em um caminho de vingança que irá levá-lo até a Casa Branca.

Resenha: Falar desse livro chega me da arrepios, pois nunca tinha lido um livro com esse tema e tamanha perfeição. "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros" é uma ótima ficção sobre um dos maiores presidentes dos Estados Unidos. Não sei o que mais me chamou a atenção nesse livro, se foi o fato de juntar a historia, real, de Abraham com a historia de caçador  ou se foi o mundo dos vampiros totalmente diferente do que se apresenta por ai (COF COF Crepúsculo COF COF).
O começo foi um pouco confuso, mas ao longo do livro fui me adaptando com o enredo e devorando o livro.O final foi uma das melhores partes, pois é aquele final que te deixa de boca aberta e pensando uma semana sobre o que aconteceu.
Recomendo muito esse livro, mas já aviso que ele contem coisas que vampiros violentos fazem.

Nota

Você pode ler também

2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas curti bastante a premissa. Quero ler. hah'
    beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e adorei!! Uma das coisas que eu mais gosto é a maneira que ele mistura ficção com a realidade. Eu quase comecei a acreditar em vampiros kkkkkk.

    Bjss
    http://geeksandbooks.tumblr.com/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)