Resenha: Os Sonhos de Rita

20:02 Sofia Trindade 1 Comments



Escritora: Gislaine Oliveira
Editora: Novo Romance
ISBN: 0
Ano: 2014
Páginas: 154

Sinopse: Os Sonhos de Rita - Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino.

Resenha: Os sonhos de Rita com certeza foi uma boa leitura de começo de ano. Um livro leve, agradável e com um toque  de mistério que eu adoro. Mesmo não sendo fã de romances sempre abro um espaço para os livros da Gi. Os livros dela são bem legais, a escrita dela é maravilhosa e os finais sempre nos surpreende. Mas uma coisa que eu notei nesse caso foi que algumas partes poderiam ter um desenvolvimento melhor. Algumas cenas me passavam o ar de incompletas e algumas atitudes dos personagens me deixavam confusa. Mas tirando isso não encontrei mais nada que possa impedir a leitura. É um bom livro e merece ser mais reconhecido.

Nota (4/5)

Você pode ler também

Um comentário:

  1. Sofiaaa, quanto tempo. menina, quanto tempo não venho aqui e olha só o que eu encontro??? ahhhhh, muito obrigada. E que layout lindo, parabéns :)
    Obrigada pelo carinho. Tão bom saber que você abre uma exceção para mim, :3 Obrigada mesmo.
    E siiim, o livro acabou ficando mais curto do que eu gostaria. Mas estou aprendendo, heheheh :3
    Sobre ser confuso, um pouco era para ser confuso mesmo. pq convenhamos, a cabeça da Rita é uma confusão só né? Um beijãoooooo
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)