Sera que você nunca vai me amar?

18:10 Sofia Trindade 1 Comments



sera que você nunca vai me amar?
 Me ponho a perguntar 
Sera que você nunca vai me amar?
Amar você está se tornando um perigo
Pois meu coração esta destruido
Sei que pra você nosso amor é proibido
Mas não me dé esse esse castigo
De não poder te amar e te tocar
Ver você com outra garota, Assim você me deixa loca
O ciúme toma conta do meu peito,E eu não  tomo jeito
Continuo a te amar E te esperar
Ilusão que eu criei,Se faz bem ou mal não sei 
Eu choro toda noite,Mas continuo a achar
Que um dia você vai me enxergar
Sera que você nunca vai me amar?
Não sei,mais pode ser que seja tarde demais e não sei se la estarei mais 
E no futuro pode ser que a gente venha se reencontrar 
Mais não pense que vai ser fácil assim me reconquistar 
No começo jogo duro vou fazer,Mais depois eu logo vou ceder
Pelo fato de sempre ter amado você e nunca ter conseguido te esquecer  
                                                                  Rafaela Do Nascimento

Você pode ler também

Um comentário:

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES de resposta clicando em "Notifique-me", no canto DIREITO da caixa de comentários.
Isso aumenta a interação entre blogueiro e leitor e você pode ler minha resposta :)